domingo, 8 de janeiro de 2017

MEUS CABELOS COMPRIDOS.

Muitas pessoas me param nas ruas tentando entender porque eu tenho os cabelos tão compridos, a maioria pensa que se trata de alguma promessa, outras puxam para ter certeza se não se trata de um aplique, mas o que sempre me motivou a ter os cabelos compridos é a paixão que tenho por eles
.
A paixão é o combustível inicial de tudo em nossas vidas, é este sentimento que me motiva a cuidar dos meus cabelos diariamente e mantê-los sempre longos, não consigo me imaginar com os cabelos curtos, acho bonito em muitas mulheres, mas não me vejo neste look.

Detesto quando as pessoas tentam me convencer a cortar ou vender os meus cabelos, são vários os questionamentos: - Não incomoda na hora de dormir? Não da muitos gastos? Você não muda nunca o seu rosto? Acho que seu cabelo está muito comprido!, Você está criando para vender, quanto custa? 

Enfim... Questionamentos a parte, o princípio básico de tudo na vida é sermos felizes e eu sou feliz com meus cabelos compridos, acredito que o mais importante é sentir-se bem e deixar prevalecer tudo aquilo que nos faz bem, não importa o tipo do cabelo, corte, tamanho ou cor, o fundamental é se sentir bem, única e especial para nós mesmas, desta forma o nosso brilho irradia para as nossas vidas e transborda a todos aqueles que estão ao nosso redor. Amo meus cabelos compridos!

Assista o vídeo abaixo, e se quiser aprender a ter cabelos compridos fortes e saudáveis, siga o meu canal no Youtube.

Por: Jaqueline Leão




  
Share:

0 comentários :

Postar um comentário